sexta-feira, 15 de abril de 2011

Look da noite.

Olá meus amores,aqui é a @DudaLis desculpem pela ausência,deu um problema no meu pc,e eu perdi todos meus arquivos!
Mais enfim,aqui estou eu.. como hoje é sexta e eu to sem arquivo nenhum aqui,decidi postar um look pra sexta a noite =)

Look: Saia bandage azul royal,com regata palha!
Essa saia é um arraso,é uma roupa elegante e que da pra se usar em várias ocasiões!
Como: balada com os amigos,jantar,aniversários,reuniões,etc..!
Azul royal é lindo,fica bem em qualquer tom de pele,eu amo!
E claro,abusar dos acessórios! Afinal,eles dão um toque todo especial em todos os looks! =)
Coloquei sapatos dourado com a roupa,porque acho que super combina dourado com azul royal,mais podem usar palha,entre outras cores !




Bom, foi um post bem simples,mais só pra atualizar :)
Espero que tenham gostado do look meus amores!
E lembrando,qualquer dúvida pergunta no forms: http://www.formspring.me/dudalismc !Mandem sugestões sobre o que querem ver no próximo postt!
Beijão , @DudaLis .


Nenhum comentário:

Postar um comentário