terça-feira, 12 de abril de 2011

Peças Curingas

Esse tipo de peça você deve ter no seu guarda roupas, são básicas, combinam com qualquer outra peça que você escolher, justamente por ser curinga, e além de tudo são chics! Quando não esta totalmente satisfeita com o look que você montou, esses tipos de peças causam um efeito up, e complementam o seu visual. São essas:

1. Manga princesa: A famosa manga bufante ou drapeado nos ombros , uma tendência bem anos 80, que agora esta vindo - para ficar - com tudo! Pode ser usada tanto em um look simples assim como formal.. Substituição da ombrera pelo drapeado, dá  um charme na blusa, deixando-a super feminina.
Atenção: Esse tipo de blusa não deve ser usada por pessoas que têm ombros largos. E fica muito bom em meninas de quadris largos, deixa um equilibrio incrível!


2. Jaqueta de couro:  Ela deixa um ar rocker e bem trendy. Eu adoro, deixa bem mais ousado o look.


3. Colete:  Esse você tem que ter, ele complementa sua montagem. Preto, bege, jeans, mais curtos,  mais longos, decorado ou liso, sobre blusas ou sobre vestidos e de diferentes cortes, ter vários modelos nunca é demais, é bem tipo "roubamos do guarda roupa masculino".


4. Camisa xadrez: Quem disse que só usamos para ir pra festa junina? Nada a ver. Ela também é uma peça curinga, da um ar folk (vestuários regionais)! Em um look simples como um tênis, calça jeans, e regata + a camiseta xadrez, fica muito bom, e dá uma diferença ótima!

P.S: Várias famosas usam e abusam:



5. Jeans:   Camiseta, short e a clássica calça jeans. Camisa jeans:  assim como o colete e a camiseta xadrez, adaptada do guarda roupa masculino para o feminino, é uma peça que teve seu auge nos anos 80, e voltou com tudo. Pode ser  usada com renda ou couro, assim deixa uma coisa mais glam. Pode-se usar jeans com jeans, mas deve ficar atento para que as lavagens sejam diferente, se for igual, fica bem esquisito.


6. Sapatilha: Bem feminina e romântica. Usada com um short, alonga a perna, e a deixa com impressão de ser mais alta. Pode usar com short, calça  e vestidinhos românticos. Além de ter modelos bem lindos, com grandes variedades como laços e tachas, que podem quebrar um pouco do básico e romântico.


Essas peças montam vários looks, e por cima de outras roupas ficam ainda melhores, como o colete e a camisa xadrez que pode ser usada aberta mostrando a blusa de baixo, fechada com um cinto nude, com uma jaqueta de couro por cima, dobrada, amarradinha na lateral.

Monte seu look usando esses itens básico.

Bjs do @DO_MILLER Até A Próxima .


2 comentários:

  1. Miller tem muito talento...
    PS: Pessoal tb tenho um blog de moda (tá no começo ainda): http://meudiariodeadolescente1.blogspot.com/ Beijinhoos (;

    ResponderExcluir