domingo, 10 de abril de 2011

Se Vestindo como uma Super Star



Lindos e Lindas do meu Brasil. Aqui é o @do_miller chegando cheia de novidade pra vocês!

Hoje minha imaginação foi dar uma voltinha pelo mundo das celebridades e trouxe elas diretamente dos holofortes de hollywood pra O Made in Paradise.Não é de hoje que a maioria das meninas sonham em ter a vida do seu idolo, andar nos mesmos lugares, conhecer as mesmas pessoas, ter fama e sucesso.
Mas enquanto isso não é possível vou te dar uma ajudinha e mostrar como se VESTIR como as lindas SUPER STAR!
Nessa semana as nossas celebridades escolhidas vem diretamente de GOSSIP GIRL e são completamente diferentes nos seus estilos.Mas mesmo assim as duas são super poderosas e estilosas, cada uma seguindo a sua tendencia!
Escolhemos a Blake e Taylor pra ser a nossa inspiração do Moda & Beleza de hoje!

Vamos começar com a Linda da Taylor Momsen!
Ela tem 17 anos, ja trabalhou com Jim Carrey, é a IT GIRL do momento, e uma das protagonistas da série do momento.
Se vc pensou em TAYLOR MOMSEN, acertou, com um cabelo loirissimo platinado, uma pele branca, uma maquiagem marcante e roupas, no mínimo ousadas.
No começo da série GOSSIP GIRL, a dita cuja, era só um projeto de BLAIR WALDORF, já na segunda temporada, ela digamos, evoluiu, e dai pra frente foi SÓ alegria.


O Estilo da estrela, é bem singular, bem IT mesmo, inclui pulseiras e colares, meia-calças rasgadas, t-shirts de bandas, calças skinny BEM colada, e muito salto,quanto maior o salto, melhor.
Já a maquiagem e o cabelo são os HITS do momento, o cabelo loiro platinado, longo, as vezes enrolado, as vezes liso, eu , particularmente, sou fã do cabelo que está sendo mais usado pela diva, o liso em cima e com cachinhos embaixo.
Combina muito com ela, já a maquiagem, é pesada, tanto durante o dia, quanto a noite.. Durante o dia, a gata não dispensa óculos escuros, já a noite, ela investe em um belo batom vermelho, que contrasta muito bem com a pele branquíssima da diva.
-
Vamos para a nossa B.

Ela é o total oposto de Taylor Momsem, a tbm Gossip Girl, Blake Lively, que tem seu estilo mais verão, mais despojado e mais divertido, com muitas cores, e um ar tipicamente californiano.
Blake é fã de estilistas famosos, e não dispensa uma marca, seja Gucci, D&G, Marc Jacobs entre outros...
A bela ja posou pra tudo que é revista, Marie Claire, VOGUE, enfim, ela PODE né.
Mudando um pouco do assunto de estilo, a Blake tem um dos cabelos (se não for ''O'') mais desejados do MUNDO, sim do mundo, as ondas perfeitas e o tom loiro ''beijado pelo sol'' são a sensação de 2010/2011
e garanto que vai ser sucesso durante muito tempo viu. Já na maquiagem, a Blake aposta no básico, blush, e iluminador, uma coisa bem verão e básica mesmo.

Semana que vem volto com mais novidades e com mais duas super estrelas pra vocês! XOXO' meus amores,  @do_miller



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA Amei Miller vocÊ tem muito talento

    ResponderExcluir
  2. Nossa no próximo fala da Blair nossa seria um luxo

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, ficou ótimo o post! E as celebris são um LUXO! *O*

    ResponderExcluir