segunda-feira, 11 de abril de 2011

Penteados

Oi amores!
Aqui é a @DudaLis ,bom..eu estava no youtube vendo uns videos,ai achei alguns muito interessantes,ensinando  a fazer penteados,tranças..Ai logo pensei que deveria mostrar pra vocês *0*
Afinal,acho que toda garota adora mudar o visual as vezes né?! E esses são rápidos e fáceis de aprender !
Aqui vai tranças e alguns penteados práticos que dão pra usar em qualquer ocasião! Um LUXO!

Famosa trança embutida; Acho que essa nunca saí de moda né?! Ta sempre usando!
Mais muita gente ainda não sabe como fazer,aqui vai um vídeo explicando direitinho como se faz: 



Sabe aquele penteado que a Beyoncé usou no clip Single Ladies? Então,aprenda como fazer aqui:


E aquela trança super famosa ,mais conhecida como escama de peixe?! É um luxo né?! E todos quebram a cabeça pra saber como faz ! Pois é,aqui você aprende direitinho como se faz:


Sabe aquele penteado que toda garota quer o cabelo igual mais nunca consegue deixar?! É,aquele mesmo,com as pontas onduladas e um volume incrível .. Aqui lavai o vídeo explicando como se faz:


Pra finalizar acho que quase todos adoram coques! Eu particularmente amo!
Sabe aquele coque alto,meio bagunçado?! Então,aqui como se faz:




Então amores,espero que tenham gostado desse post! To preparando o próximo e acho que vão amar!
Ps: Vocês tem me perguntado muito boas lojas pra se comprar em Sp,olha que não sou de Sp,mais em Maio vou estar lá,prometo olhar várias lojas bacanas e postar tudinho aqui pra vocês =))
Sobre o que vocês querem ver nos próximos posts? Mandem sugestões no meu forms: http://www.formspring.me/dudalismc !
Enfim,beijinhos meus amores ! @DudaLis

5 comentários:

  1. mto massa
    mostrei minha namorada o blog ela,ela achoo mto massa rs
    @jacsondg

    ResponderExcluir
  2. lindo , ameei .
    @Quem____Nunca_ , por favor indica ?
    sou novo nesse meu twetter , e preciso da sua ajuda ! obgdaa , e curti muito a imagem s2

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei, vou tentar fazer a trança escama de peixe!

    @_Odeiogente_que

    ResponderExcluir